quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Uma visita à Michaels

Pela primeira vez, vim conhecer a  Michaels, uma rede de lojas americana para as amantes de craft. Como eu estava com tempo de sobra, deu para ver tudo e fotografar algumas coisas. 
Bem, esta loja aqui fica no Texas, em Arlington. Como aqui  tudo é muito grande e exagerado, as lojas de artesanato não seriam diferentes, é como se fosse do tamanho de um Wall Mart nosso no Brasil.... sim, porque até o Wall Mart deles é gigante... rs
Tem carrinho de supermercado, para você se servir a vontade. 
As fotos não estão muito boas, pois foram tiradas do celular.
Então vamos lá,


A fachada da loja é tão grande que não coube na foto! e a profundidade dela é tão enorme quanto!


É muita coisa, eles oferecem muitas opções, a variedade é grande. Eu nem sabia por onde começar a fotografar, então esta foi minha primeira foto. Essas corujinhas, o que é isso.... simplesmente são lãs envolvidas nessa encantadora embalagem de corujas. Morri. 



Um setor somente com peças para decorar a casa com tema  Halloween, eles são viciados nisso. Tinha muita coisa.


Pincéis  e acessórios da querida Martha Stweart, não poderia deixar de fotografar, muito menos de trazer alguns comigo. 


A sensação do momento, as Whashi Tapes...coloridas e lindas... também trouxe algumas..

]

O corredor de fitas, nem preciso falar, é gigante, se eu tivesse que escolher alguma, não saberia qual, o melhor que fiz, foi nem começar a escolher....


......acessórios, acessórios e mais acessórios....... 


amo muito tudo isso, nem preciso dizer.....


sem palavras....



posso dizer sim, são muito baratas, e agora vendo, estou totalmente arrependida de ter trazido pouco, me arrependi, acho que vou ter que comprar on line porque é muito barato. Não vale a pena comprar aqui no Brasil. 

Coisinhas da Hello Kitty, como não comprar.... quer dizer, comprei para brincar com a Helena, minha sobrinha de 2 anos... ou será que foi para mim?!!! rs


Bem, fui, vi e recomendo, as meninas da loja são muito queridas, foram muito atenciosas comigo, queriam saber de onde eu era, o que eu fazia e etc.... enfim muito simpáticas, atenciosas e gentis....

Também não quis tirar muitas fotos para não parecer invadir o espaço deles. Outros dois setores grandes, que não tirei fotos, foiram a de Scrapbbok, e montagem de bijuterias vale muito a pena, a diversidade também é farta...

Achei somente um defeito, nessa maravilha toda. Não tem tecidos, quem ama um tecidinho como eu ou apenas aquele meio metro de paninho.... não tem..... achei uma falha... mas ok..

Com certeza gostaria de ter comprado tudo, ter colocado tudo dentro de um container  e ter trazido comigo no avião, sim comigo, porque sou muito apegada as minhas coisas.
E gostaria também de ter gasto tudo o que eu tinha e não tinha, ter me endividado e pronto....seria tudo meu.... rs pronto, desabafei.... ufa!

No próximo post, vou mostrar uma outra loja como essa!

See you.

Nenhum comentário: